Ninguém pode servir a dois senhores!


“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezaraá o outro. não podeis servir a Deus e a riqueza.” Mt 6,24.


O meu Senhor é Jesus Cristo.

A minha atitude deve ser vigilante, atenta e decidida por Jesus. É uma decisão radical. É uma decisão definitiva! Eu já tomei esta decisão definitiva por Jesus. Sou consagrado para sempre na Canção Nova. Para sempre quer dizer, para sempre. Desde 2 de fevereiro de 2007, depois de 7 anos na Canção Nova, eu assumi este compromisso definitivo com Jesus.

Mas, nestes 3 anos assumindo este compromisso definitivo com Jesus, percebi que não pode haver decisão definitiva verdadeira por Jesus Cristo, se não houver, da mesma forma uma decisão definitiva contra o Anti-Cristo.

Se eu amo, assumo e vivo aquilo que é de Cristo, na mesma proporção devo rejeitar o que é gerado pelo Anti-Cristo.

“Ninguém pode servir a dois senhores.”

Aquem você quer servir? Minha decisão definitiva já foi tomada.

“Meu sim é para sempre, minha decisão definitiva.”

Peço ao Deus da misericórdia que me assista e ampare neste sim, para que eu possa me manter de pé, sustentado por Ele em seu amor. Pois sem Ele, Jesus, nada posso fazer.

Se Jesus Cristo é o seu Senhor, sirva-o sem medo, testemunhe seu amor.  Se há áreas de sua vida que ainda não estão sob o senhorio de Jesus, talvez falte a você uma decisão radical e definitiva… Para ambas as partes: Uma decisão definitiva para Cristo e uma decisão definitiva contra o Anti-Cristo.

Viva cada dia, no seu processo, na fase da vida e da fé que você está, que dia após dia o Senhor lhe purificará e dará forças para vencer todo o mal e toda escravidão dos vícios para que sejais inteiramente do senhor teu Deus.

Coragem!

Seu irmão,

Jarles.

2 comentários a “Ninguém pode servir a dois senhores!”

  1. FALA PRIMO!!!!
    PAZ E BEM… QUE DEUS ABENÇOE A TI A SUA ESPOSA E O FRUTO DO SEU VENTRE. ESTAMOS COM SAUDADES MAS SEI QUE SUA MISSÃO É MAIOR DO QUE OS PROJETOS HUMANOS.
    COMO ESTÃO TODOS???
    NÃO CONSEGUI FALAR COM JUNIOR EM SEU ANOVERSÁRIO?
    POR AQUI ESTAMOS LUTANDO MAS CREIO AINDA SER MUITO POUCO DIANTE DO TEMPO EM QUE VIVEMOS, O TEMPO É MUITO MAU E SÓ COM MUITA ORAÇÃO PRA RESITIR AS PROVAÇÕES COTIDIANA.
    É A VIDA, A MAIOR DAS DÁDIVAS DO SENHOR E NESTA SOCIEDADE ELA NÃO VALE NADA.
    SOCORRO!!!!!

Deixar uma resposta

