Eternos Namorados!


Minha esposa Maria Rosangela
Minha esposa Maria Rosangela

Conheci minha eterna namorada em 2002, em Cachoeira Paulista – São Paulo.

Ela não saiu mais do meu pensamento…

A cada viagem que eu fazia para Cahoeira Paulista neste ano de 2002, eu me aproximava mais.

Em 2003 ela veio morar em Cuiabá, eu descobri que realmente a queria a amava, e ela também.

Ficamos 2 anos e 2 meses longe depois disso e entre caminho de namoro, namoro e noivado se somaram 5 anos até nos casarmos em 22 de Novembro de 2008.

Somos muito felizes e realizados Juntos!

Maria Rosangela, eu amo você!

Seu eterno namorado, Jarles.

Lua de mel 092r

Quer homenagiar sua amada ou amado? Manda um e-mail com seu pequeno texto e foto que eu posto no blog e vai ficar durante o mês inteiro!!

O que está esperando??

Jarles@geracaophn.com

1 comentário a “Eternos Namorados!”

  1. Bom dia Jarles e Maria Rosangela!!!!

    parabens pela linda declaração de amor, te garanto isso fica cada dia mais forte
    pois está firmado na rocha.
    DEUS abençoe

    ah!!! mude a data do seu casamento…. ou ainda vão se casar???????

Deixe uma Resposta

