Além dos meus limites!


Todo mundo tem limites… E Cada um tem o seu.

Aquilo que não é limite para você, talvez seja para mim. O que é tão simples para a maioria pode ser, para alguns, impossível.

Mas para Deus tudo é possível! A foto mostra e expressa da superação de um limite, atravéz do esforço, da perceverança, do treinamento, da dedicação…

Todos nós somos capazes de superar limites, não só os atletas, não só aqueles que adquiriram ou nasceram com alguma deficiência, não só os surdos, não só os cegos, não só os que tem alguma paralisia… Todos nós, eu e você, somos capazes.

Mas há limites que não somos capazes de vencer. Há limites que não somos capazes de alcançar ou superar sozinhos… Há limites que só Deus pode nos ajudar a superar, só Deus pode alargar…

São limites maiores do que nós, maiores do que nossas capacidades, maiores do que nossas famílias, maiores que nossa inteligencia… Maiores que a ciência.

São milagres!

Quero convidar você a pedir a Deus um milagre, e testemunhar aqui neste blog a graça que Deus lhe concedeu, a superação do seu limite, pelas mãos de Deus!

Eu creio que Deus pode alargar os meis limites, fazendo-me ir além deles.

Jabez, um homem que tinha tudo para o fracasso, orou pedindo umas coisas simples… E Deus alargou seus limites, e o tornou o mais ilustre dos seus irmãos… Leia: I Cro 4,9-10. Reze com esta palavra, e prepare-se para ser abençoado!

Aguardo seu testemunho.

Seu irmão,

Jarles, Canção Nova.

4 thoughts on “Além dos meus limites!”

  1. Olá Jarles!
    Conheci seu blog há uns dias atrás, quando estava passando por uma crise no meu namoro, nós tínhamos passado do nosso limite, não aconteceu o sexo em si, mas todas as preliminares aconteceram, e foi por um milagre que conseguimos resistir. Depois de tantas infidelidades com Deus meu namorado decidiu me deixar, disse que se fosse pra continuar assim, ele não queria mais. sofri muito, mas aceitei pois a própria palavra fala: “se teu olho é ocasião de pecado, arranca-o” nesse meio tempo conheci teu blog e a história de vcs e fiquei maravilhada com tudo e decidi que eu quero ter um casamento assim, dias depois nós conversamos e decidimos começar de novo. Já tem 4 dias que nós nos vemos e não acponteceu nada demais para um casal de namorados, até dormi na casa dele por necessidade da circunstância e NADA aconteceu! isso é um milagre, uma coisa impossível antes, mas agora com Deus está sendo possível. Se o amor prevalecer, casaremos ano que vem. Somos consagrados à comunidade Javé Nissi da arquidiocese de pouso alegre-MG, tenho um blog que está começando agora, é do nosso grupo de oração, entra lá .E muiiito obrigada pelo seu testemunho, ele mudou a minha vida! seu blog tá show, vou sempre passar por aki!
    Que Deus abençoe vcs e seu bebê bjs♥

    1. Erica, Deus abençoe você.
      Eu agradeço pela coragem de seu testemunho… E mais ainda pela coragem de recomeçar!
      Se este for o home de sua vida, não desista dele, lute pela santidade junto com ele. Somos humanos, não anjos… mas precisamos de Muita oração e coração decidido para vencer as tentações…
      Quando vocês se casarem será melhor, mas não estarão livres de tentações. Por isso é manter Deus em Primeiro lugar na vida de cada um e de vocês dois…
      Abraço da família Pereira.

  2. Amei a mensagem, continue assim.
    Eu superei meu limite, pois, antes de participar da igreja era timida e não conseguia falar em público, pois tremia, suava, gaguejava, hoje o senhor operou em minha vida um milagre, pois estou a frente e coordenando vários grupos da igreja e quando lembro do que eu era antes nem posso acreditar, é foi verdadeiramente um milagre do senhor!!!
    Evonete,Sinop-MT

    1. Evonete, a paz…
      Estamos juntos, superando novos limites a cada dia.
      Obrigado pelo carinho.
      Reze por nós!
      Família Pereira.

Deixe uma Resposta

