Encontrei o homem da minha lista


Foi em meados de 2002 quando ele a viu pela primeira vez e pôde olhar em seus olhos por um breve tempo. O suficiente para ele dizer que, algo novo estava acontecendo na sua vida e, com o seu coração esperançoso ele orou.

Disse ainda: “Tive a sensação de que havia encontrado alguém muito especial”.

Ela estava em tempo de formação numa comunidade missionária e, naquele presente momento, só tinha olhos para isto embora há alguns anos atrás tinha lido um livro muito interessante que, tal testemunho dos autores lhe revelara muitas coisas e marcou muito sua vida. Por isso trazia dentro de si sonhos, projetos e um desejo de ser mãe…

Nesse livro o autor ensinava como devemos pedir a Deus a pessoa certa para o namoro. O livro se chama Glorioso Encontro.

Fiel às indicações do livro, escreveu treze itens e foram colocados dentro da sua Bíblia onde vez ou outra, ela abria e agradecia a Deus por aquela pessoa que ainda não conhecia mas, que um dia conheceria… Uma atitude de fé, você não acha?

Trago aqui o primeiro item, que foi o mais importante:

Que fosse um rapaz cheio do Espírito Santo! Que coragem, que ousadia, que…!



O mundo não parou, os trabalhos próprios, as responsabilidades, a família, a vida de oração, tudo isso contribuiu para que o Senhor preparasse o lugar, o momento certo e dois corações dispostos a um namoro debaixo do Seu olhar.

Muitas pessoas surgiram, novos amigos, novos desafios, alguns rapazes que não preenchiam o seu coração…

Mas, onde está o homem da sua lista?

Alguns anos se passaram… Seu encontro pessoal com Deus, agora, muito mais queria um homem de Deus. E para onde Deus a levou?

Levou a uma grande amizade com aquele moço do início, lembra?

Na partilha ele se revelou. Que doce alegria, que presente de Deus!

Durante esse tempo muitas curas aconteceram, a espera foi um tempo de verdadeira preparação para o “sim” definitivo. E ele veio…!

Nos encontramos, somos muito diferentes um do outro, e que riqueza! Não existe nenhuma barreira entre nós. Somos companheiros um do outro, amigos, nos respeitamos na nossa limitação humana, rimos e choramos juntos, rezamos, sonhamos e esperamos…

Esperamos nossa filha nascer, pois é! Essa história se deu conosco, eu e meu esposo, e continua em um matrimônio abençoado por Deus. Mas essa é outra história…

De acordo com plano de Deus é ele o homem da minha lista!

Foram dez anos de espera que valeram a pena!

Se você ainda está a espera de uma pessoa especial para compromissos definitivos de acordo com o plano de Deus, não se precipite. Pelo contrário, seja em primeiro lugar um homem e uma mulher de Deus, busque a sua cura interior nesse tempo de espera, seja fiel a Deus, que com certeza Ele preparará uma pessoa muito especial para você. Reze, confie e espere!

Feliz dia dos Namorados!

Anúncios

3 comentários a “Encontrei o homem da minha lista”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s