Sexo Lacrado


Quem nunca viu um título desses em uma revista feminina nas bancas? É a pornografia para mulheres, só que não se vê, se lê! E  interessante é que está acessivel a qualquer pessoa, mesmo que menor de idade, é só ter dinheiro para comprar. Antes, esses contos sexuais eram mais discretos nessas revistas, o título era até menor, mas sempre tinha alguma coisa haver com “proibido”, “lacrato”,”tabu”… Alás, a missão da gente que escreve há décadas esse tipo de página (s) é justamente “liberar” a sexualidade “estrangulada” das mulheres. E estão conseguindo fazer muitas mulheres virarem objeto sexual e verdadeiras escravas de seu desejo sexual “liberado” e “desgovernado”, sem falar na afetividade destruída pela desilusão de um prazer que parecia ser “tudo”, de bom…

A idéia equivocada de que a liberação sexual que Freud inventou salvaria o mundo continua fazendo estragos devastadores na meneira que pensamos o sexo. É! O “para quê” do sexo está sendo corrompido… Hoje sobretudo sexo é para o prazer, para divertir, para se realizar, para desestressar, para competir, para ganhar dinheiro, se experimentar coisas novas…

Para usar como droga, afinal a pessoa que se droga procura sempre uma nova e mais intença sensação (falsa) de liberdade e de tudo o mais que lhe falta na vida real. Ai se perde o sentido da dignidade do homem e da mulher e o sexo vira “deus” onde ele define nosso comportamento, nossos relacionamentos, nossa auto-imagem, nossa auto-estima e até chega ao absurdo de interferir no amor que temos pelas pesoas. Estou dizendo que o sexo é mau, e ninguém mais deve ter relações sexuais? Não, de forma alguma, mas estou dizendo, em nome de Deus, que o sexo deve ser pensado do jeito de Deus, e assim vivido do jeito de Deus! Para os que crêem o sexo vai muito além de pontos “G” e cia Ltda. Não fica só na sensação do corpo, não pára na barreira cósmica do prazer… O sexo no plano de Deus não vicia, realiza. Não escraviza, liberta!

Em qualquer revista que tenha esses contos o sexo vira causa de traição assistida e permitida por pessoas legitimamente casadas ou namorados que se lançaram numa aventura desvairada que destruiu a pureza do seu amor, da sua cumplicidade, da verdade entre os dois. Porque não basta dizer: “se estamos de acordo com um programa a três ou a quatro não é traição”, ainda mais se quando se conheceram e casaram assim o fizeram para ser um para o outro. É um engano, uma ilusão, e custará caro como tem custado para muita gente. Pessoas que encontram parceiros sexuais pela internet e com o conjuge vão para um motel “tranzar” até acabar com o estoque de camisinhas… Que pena… Quando se confunde felicidade com prazer, é porque a carência está no “Pico do Everest”.

Que estrago esses contos tem feito ao iniciar pessoas na masturbação, e que depois de viciadas entram num processo difícil de conflito entre sua real consciencia e o vício que que instalou.

É justamente por isso que se quer destruir a “consciência moral” das pessoas que esses mercenários acusam ser cristã, para que se faça o que quiser como sexo na ilusão de que não vão se sentir mal por isso. Mas posso dizer, as pessoas têm consciência e ela se chama dignidade humana. E nos foi dada porque somos a imagem de Deus. Até quem não é cristão a tem.

Igreja é a instituição que mais preza a sexualidade e o sexo. É tão importante que é sagrado, porque não é somente fonte de prazer para os esposos, mas expressão concreta de amor entre eles, é valor unitivo e procriativo em sua essência, por isso é coisa de Deus, por isso é sagrado, por isso não podemos fazer o que queremos com a sexualidade e com o sexo sem pagar uma conta alta por isso. E quem cobra não é Deus não, é o próprio impulso desordenado que alimentamos, graças a Freud e àqueles que ainda pensam como ele ou se aproveitam financeiramente do mercado do sexo. A maior conta que pagamos neste desvario orgâmico não é a extinsão do prazer (em muitíssimos casos) , mas a extinsão da capacidade de mar das pessoas que é atingida grave e profundamente.

Antes de dar ouvidos e sentidos a contos de sexo lacrado, proibido e cia limitada, dê-se o direito de conhecer o outro lado da moeda…

Quer um bom livro sobre o assunto?

“A vida sexual dos solteiros e dos casados” João Mohana, Ed Vozes.

Mas é só pra quem tem coragem…

Mas se preferir liberar geral… Rezo para que tenha tempo de reparar os estragos.

Deus abençoe.

Jarles.

Anúncios

3 comentários a “Sexo Lacrado”

  1. Mais uma vez, os melhores blogs do Brasil vão virar livros.
    (www.blogbooks.com.br) Inscreva-se!

    A próxima página da sua vida esta prestes a ser escrita, publicada, lançada com toda a pompa e vendida pelo Brasil.
    A editora Singular Digital e o Universo do Autor apresentam o 2º Prêmio Blogbooks. O concurso que transforma os melhores blogs do Brasil em livro.

  2. Muito importane a materia,seria tao bom se todos soubessem e persebessem a beleza e quao sagrado é o sexo segundo a vontade e tempo de Deus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s