Em Deus tudo se refaz


O Ano Novo vem aí... 
Com ele novas propostas de santidade, novas metas a serem cumpridas. 


Reze conosco esta oração tão sublime que nos leva a um compromisso 


com Nosso Senhor, pois Ele marcha a nossa frente.
Em Deus tudo se refaz! 


Este Ano Novo, quero considerar, ó Jesus meu, como uma página em branco,
que teu Pai me oferece e na qual irá escrevendo, dia após dia, tudo o que de mim
tiver disposto nos seus desígnios divinos. Eu, a partir desse momento,escrevo no
início da primeira página, com absoluta confiança: Domine, fac de me sicut vis:
Senhor faz de mim o que te aprouver. Ao final dessa mesma página, ponho desde
já o “amém”, o sim da minha aceitação a todas as minhas disposições da Tua
vontade divina. Ó Senhor! A partir desse momento, sim a todas as alegrias, a
todas as dores, a todas as graças, a todas as fadigas, que preparaste para mim e
que, dia após dia, irás descobrindo. Faz com que o meu “amém” seja um “amém”
de Páscoa com “aleluia', isto é, pronunciado com todo coração, com alegria de
uma entrega total. Dá-me o Teu amor, a Tua graça e não precisarei de qualquer
outra coisa para ser rico”. (Soror Carmela do Espírito Santo).

Deixe uma Resposta

