Orientação Sexual


É uma conversa para se ter em casa. Entre marido e mulher, com os filhos, em família. Sobretudo os cristãos Católicos, que tem valores bem definidos à respeito desse assunto. Fugir ou se esquivar das discussões não resolve a questão que é emergente em todo o mundo. Os homens querem o direito garantido por lei de ter a orientação sexual livre e sem discriminação.

Deus não fez assim, mas como nem todo mundo teme a Deus, as coisas caminham por este lado como enchorrada… Mas que esse direito seja para todos, de verdade e não só para os homossexuais, pois se eu tenho uma orientação sexual diferente, tenho o direito de discordar e ensinar como creio.

Agora você faça a sua parte e converse em casa, oriente seus filhos e filhas, esteja alerta ao que se assiste na TV, ao que se diz na escola, aos amiguinhos e amiguinhas e as casas que seus filhos frequêntam…

Você nasceu perfeito como Deus fez cada homem e mulher… A melhor forma de amar e deixar se amar é aceitar este presente que Deus nos deu que é a nossa sexualidade… “Deus criou o homem à sua imagem, criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher” Gn 1,27.

Olhar no espelho e saber que o molde utilizado por Deus para me criar foi ele mesmo…! Por isso é pecado regeitar a própria sexualidade presenteada por Deus.

Que o Senhor ilumine sua razão e coração, para que satanás não use de sua carência para calicaturar a imagem de Deus, como ele fez.

Deus abençoe você.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s